11 fevereiro 2010

(...)
E pra você como ela é?
Linda.
O tipo de garota fascinante, daquelas que todo mundo se apaixona, e que todos acham linda.. Menos ela mesma. Faz o tipo moderninha, que se acha feia ou gorda, mas ela sabe que não é, e também qual garota nunca se achou feia ou estranha?! Acho que poucas D: Vou contar, ela é estérica às vezes (rs) sabe aquelas que se estressam com tudo? Pois é, isso faz bem o tipo dela. Mesmo assim eu à acho maravilhosa, sabe que às vezes ela irrita, mais quando não ta comigo eu sinto falta. Ela é um pouco fechada, mais pra mim ela é puro sentimento, daquele tipo que você sabe quando ta feliz, ou triste, porque você pode sentir. Também não sei se somente eu vejo tudo isso (rs). É aquela garota que fala contigo e tu passa dias, e até semanas lembrando do “oi” que ela te deu. Aquela garota que age sem pensar, e que parece que não se arrepende depois. Na minha opinião é admirável. Ela tem um brilho diferente nos olhos, ela tem um pensamento diferente de outras garotas, ela tem uma vida diferente. Certas coisas você jamais entenderia, mais ela.. Ela entende.

(texto descritivo, 27.10.09)