Estúpido, bruto, seco, de olhar triste e desesperador (pra quem consegue ver.) . Metido, nojento e antipático para os que julgam sem conhecer, chato e anti-social para os que conhecem. Dizem até que é um chato legal, vai saber onde está a verdade aí. Depressivo, bipolar -n, que sempre fica sem estímulos e no final da linha, consegue se reerguer, pra cair de novo. Feio, narigudo.
Individualista, egoísta, aquariano. Que acha o mundo hipócrita, e as pessoas interesseiras. Desconfiado, cabeça dura, rebelde, que fala o que pensa sem pensar duas vezes nas consequencias.
Carente. Que se sente sozinho mesmo estando rodiado de pessoas queridas, se dói por tudo e por todos capaz de se machucar com alguma atitude que o faça ficar indignado e decepcionado. Sensível, mas ao mesmo tempo rude.. ou não. Orgulhoso, muito orgulhoso. Rancoroso, que não consegue MESMO esquecer tudo de ruim que te fazem, seja quem for; e que é capaz de sentir a mesma raiva ou ódio, com coisas ocorridas a anos atras. Despreocupado com desmatamento, agua, meio ambiente. Praticamente olha só para o próprio umbigo... não se prende a coisas materiais mas ao mesmo tempo o que é dele, é dele e ponto final.
Que se entrega a qualquer doença, que se deixa levar pro fundo do poço, pra lama facilmente. Que quando tudo ta certo, não ta satisfeito... e quando tudo ta errado, pensa em abandonar tudo e sumir. Se sente sozinho mas em alguns momentos não quer ninguém por perto, entende? Pois é. E fraco, muito fraco. A ponto de se deixar dominar por um vício, um vicio bobo e idiota. Tão idiota que ele ainda não conseguiu superar, que mais uma vez fracassou, que mais uma vez se deixou levar, se deixou dominar por um líquido nojento, que a cada dia que passa toma conta de verdade da sua vida.
Todo esse lixo, sou eu...